ESTÚDIO OH!

Coletivo de arquitetura especializado em projetos luminotécnicos e arquitetura da paisagem, o Estúdio Oh! une arquitetas com formação e experiência adquiridas no Brasil e na Europa, com o propósito de intervir na arquitetura e na paisagem de forma sensível, inovadora, ressaltando a sua beleza e proporcionando bem estar nas diferentes percepções do espaço.

Os serviços prestados são adaptados a cada situação, necessidade do cliente e complexidade do programa. Podendo ser consultorias rápidas e práticas a projetos executivos de diferentes escalas: projetos residenciais (interior e exterior), projetos corporativos, comerciais, urbanos e instalações efêmeras.

EQUIPE

CARLA JARDIM

Arquiteta e urbanista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ (2001). Tem especialização em Lighting Design pela Universidade Politécnica da Catalunha (UPC), Barcelona. Trabalha desde 2010 em projetos de iluminação de arquitetura e instalações efêmeras. Membro fundador dos coletivos: Flash! Light Collective e Light(onda)Flow com instalações como: ”H-ola”(Llum BCN2012), “Flors de Nit” (Girona 2013) e “Light(onda)Flow” (Amsterdam Light Festival 2014). Desde princípios de 2016 faz parte da equipe do estúdio de iluminação The Flaming Beacon com base em Berlin, especializados em iluminação hoteleira, resort e restaurantes.

DANIELA VIEIRA

Arquiteta urbanista pela Universidade Estadual de Londrina UEL (2003). Tem especialização em Planejamento Ambiental para o Ecoturismo pela Universidade Federal de Lavras e em Iluminação Arquitetônica pela Universidade Politécnica de Madri. Atua como arquiteta paisagista desde 2003 e como lighting designer desde 2010, com experiência nacional e internacional, tendo trabalhado em escritórios renomados em São Paulo, Winchester e Barcelona, com projetos residenciais, corporativos, hospitalares, hoteleiros, comerciais e urbanos. Depois de 3 anos de atuação no Brasil, reúne profissionais para o coletivo Estúdio Oh!

KARINA TACCOLA

Arquiteta urbanista pela Universidade Estadual de Londrina UEL (2003). Tem especialização em Planejamento e Gestão Ambiental pela Universidade Cândido Mendes. Atua como arquiteta desde 2003, com grande experiência em condomínios e gerenciamento de obras, tendo trabalhado em várias cidades brasileiras, com projetos residenciais, hoteleiros, comerciais e urbanos.

Coordena a Mostra de Paisagismo e Jardinagem da Expoflora desde 2016.